Quem Sou Eu ? - Novo Dono

Sou dono do clube de pudim do mundo,sou uma pessoa de verdade,sou alguém que vai usar a palavra sou mais uma vez,sou a pessoa que vai colocar um ponto final. Oii pessoas,depois desse lindo discurso de sou que parece algo que falaria no comercial de uma nova novela chata.Enfim Oi para todos vocês que está vendo este post,my name is....
Meu nome é Danillo,tenho 14 anos e sou o novo dono do blog :D Já fui dono do site disneycomnick.com que já está fechado a +6 meses,sou blogueiro a um bom tempo e agora também sou youtuber.Vou falar um pouco sobre mim: Eu nasci no dia 24 de dezembro de 1999 e estou comendo frango enquanto faço esse post. Sou fã de: One Direction,Miley Cyrus,Justin Bieber e Tributo.Bom eu não sei o que falar sobre mim mas espero que gostem dos meus post e abaixo vai estar minhas redes sociais pra vocês poder falar comigo porque eu sou uma pessoa muito legal :D

Twitter: @oidanilloInstagram: odan_Youtube: /NerdsDaInternetSnapchat: httpdan

Nenhum comentário:

Postar um comentário