Download The Sims 2 Completo


Ola vocês,meu esse é meu segundo post e estou trazendo o pedido de uma amiga no facebook que viu meu vídeo de The Sims no meu canal (Confira o vídeo clicando aqui) e ela falou se eu poderia passar pra ela o jogo,então resolvi postar para todos vocês. O jogo é completo e possui todas as expansões(Vida de Universitário,Tempo Livre,Aberto Para Negocios,etc). Bom se vocês não conseguir baixar fale nos comentários ou na cbox que eu gravo um vídeo ensinando como instalar. Enjoy !


DESCRIÇÃO: Os Sims envelhecem através de 6 estágios únicos de vida: recém-nascido, bebé, criança, adolescente, adulto, jovem adulto (apenas para quem tem a expansão Sims2 na Universidade) e idoso. Relacionamentos familiares são muito mais integrados nesta versão do The Sims do que na versão anterior. Enquanto os Sims envelhecem, casam-se e têm filhos, estas relações são gravadas na árvore da família.


Neste volume da série, os Sims podem ter casamentos mais realistas e festas. As adultas Sims ficam grávidas antes de ter filhos (ao contrário da versão anterior, onde as crianças simplesmente apareciam milagrosamente dentro de um berço). Outros acontecimentos únicos como mortes, funerais e o primeiro beijo também tomam lugar no tempo de vida do Sim. Experiências boas e más são deixadas como memórias e podem afetar o comportamento do Sim.

DADOS DO JOGO:
Nome: The Sims 2
Plataforma: PC
Distribuidora: Electronic Arts
Gênero: Simulador
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2004
Tamanho: 13.1 G (Jogo completo+Expansões)
Download via torrent
DOWNLOAD
OBS: O ARQUIVO ESTA EM FORMATO ISO,PARA ABRIR É NECESSÁRIO O PROGRAMA DAEMON Tools Lite

Um comentário:

  1. Peguei! Vou baixar e se deus quiser da tudo certo haha!
    Eu já tenho o 3, mas o TS2 é rainha!

    ResponderExcluir